com Taissa Guedes
As organizações estão lidando com mudanças econômicas, tecnológicas e sociais imprevisíveis que exigem níveis notáveis de flexibilidade e inovação. A complexidade e a incerteza do ambiente de negócios aumentaram os padrões esperados de desempenho dos colaboradores.
A experiência de um colaborador no local de trabalho hoje desempenha um papel crítico no crescimento de uma empresa e por isso é imprescindível para a gestão de recursos humanos de qualquer organização, junto com os gerentes de cada área, assumir a responsabilidade pela experiência da equipe nas esferas de desempenho, aprendizagem, motivação e mudança.
A neurociência comprova que pessoas mais felizes e satisfeitas se tornam mais engajadas e produtivas. Uma cultura suportada por uma liderança e gestão humanizada é a base para a construção e manutenção de um ambiente com segurança psicológica e bom clima organizacional. Negócios crescem de forma sustentável e mais lucrativa, quando todos saem ganhando.
✓ Ruídos de comunicação
✓ Improdutividade e/ou Retrabalho
✓ Processos sem fluidez
✓ Turnover alto e/ou Absenteísmo alto
✓ Custos elevados
✓ Dificuldade de recrutamento, seleção e retenção de talentos
✓ Alto índice de reclamações trabalhistas
✓ Margem baixa ou prejuízo
✓ Maior comprometimento dos colaboradores
✓ Gestão de relacionamentos e conflitos
✓ Alta sustentável na produtividade – KPI’s
✓ Processos fluidos
✓ Competitividade no mercado
✓ Aumento na margem de lucro
✓ Melhora na reputação da empresa
✓ Atração e retenção de talentos
* todos os treinamentos são on-line ou in-company (custo de deslocamento pelo contratante).
Contratando algum serviço acima você vai ter a chance de desenvolver as competências comportamentais que nenhuma faculdade ensina e ser um líder respeitado, seguido pelo grupo e com resultados potencializados por um time comprometido e produtivo!